Estimado(a) sócio(a),
Caro(a) amigo(a),
Terminado o processo eleitoral, no passado dia 5 de dezembro, cumpre-me agora informar que estão eleitos com os novos corpos gerentes da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.
Enquanto Presidente agora eleita e em nome de todos os que compõem esta nova lista dirijovos estas palavras de gratidão, reconhecimento, respeito e sentido de missão relativamente à APCP e sua importância para o desenvolvimento dos Cuidados Paliativos em Portugal.
Sentimo-nos muito honrados com a missão que agora abraçamos.
Estou plenamente confiante no espírito de missão e entrega deste grupo e na sua capacidade de trabalho para continuar o caminho que a APCP já percorre há 25 anos.
Deixamos uma palavra de apreço e gratidão a todos os presidentes e corpos gerentes que fizeram parte da história da APCP e que fizeram da APCP um marco e um motor tão importantes no desenvolvimento dos Cuidados Paliativos em Portugal.
Obrigada também à nossa mandatária, Dra. Isabel Galriça Neto, pelo apoio e incentivo e por todo o seu trabalho e empenho na defesa dos Cuidados Paliativos.
Enquanto novos corpos gerentes, queremos reafirmar o nosso compromisso com os Cuidados Paliativos e o seu desenvolvimento.
A defesa dos doentes e famílias e do seu acesso a cuidados de saúde adequados, de qualidade e atempados, será sempre um guia para o debate e para os esforços a travar junto da sociedade.
É tempo agora de preparar o plano de atividades para 2021, assim como o orçamento, sendo que os dois serão apresentados e votados na próxima Assembleia Geral a agendar no início do próximo ano.
Aproveito para apelar a todos os sócios que participem ativamente, nos interpelem e nos deem o seu contributo.
A Associação é vossa! Todos somos necessários e a defesa dos Cuidados Paliativos precisa deste sentido de pertença e missão.Uma missão ao nosso alcance desde que estejamos juntos pelo futuro dos Cuidados Paliativos.
Receba a nossa calorosa saudação paliativista!