Parceiros
O presente Protocolo visa estabelecer laços de cooperação entre as instituições signatárias, de modo a que ambas possam beneficiar de ações de colaboração nos domínios de atividade a que se dedicam. Nomeadamente, a APCP e a APMHIS comprometem-se a: *Promover encontros para a partilha do conhecimento e experiência.
*Garantir por parte da APCP, formação a título gratuito acerca de temáticas relacionadas com os Cuidados Paliativos, dos colaboradores e músicos integrantes da APMHIS
O presente Protocolo visa estabelecer laços de cooperação entre as instituições signatárias, de modo a que ambas possam beneficiar de ações de colaboração nos domínios de atividade a que se dedicam, nomeadamente: Ações nos domínios do ensino, investigação e de divulgação científica, de acordo com o que for acordado entre as duas instituições.
Entre a APCP e a FMUL foi estabelecido um protocolo que passa por diversas parcerias ao nível da investigação, desenvolvimentos de ações de formação e benefícios para os sócios da APCP nas atividades/cursos da FMUL e dos alunos e docentes da FMUL nas atividades desenvolvidas pela APCP.
Acrescenta a partilha de diversos recursos das duas entidades para ações de promoção, investigação e desenvolvimento dos cuidados paliativos.
Entre a APCP e o IPCB foi estabelecido um protocolo que passa por diversas parcerias ao nível da investigação, desenvolvimentos de ações de formação e benefícios para os sócios da APCP nas atividades/cursos do IPCB e dos alunos e docentes do IPCB nas atividades desenvolvidas pela APCP.
Acrescenta a partilha de diversos recursos das duas entidades para ações de promoção, investigação e desenvolvimento dos cuidados paliativos.
Entre a APCP e o ICS/UCP foi estabelecido um protocolo que passa por diversas parcerias ao nível da investigação, desenvolvimentos de ações de formação e benefícios para os sócios da APCP nas atividades/cursos do ICS/UCP e dos alunos e docentes do ICS/UCP nas atividades desenvolvidas pela APCP.
Acrescenta a partilha de diversos recursos das duas entidades para ações de promoção, investigação e desenvolvimento dos cuidados paliativos.
A APCP e o Banco Santander Totta estabeleceram um protocolo de parceria, onde se inclui um conjunto de benefícios e facilidades para os nossos associados. O mesmo protocolo contempla o patrocínio dos primeiros e segundos prémios dos posteres e comunicações livres no VI Congresso Nacional e I Lusófono de Cuidados Paliativos.
A APCP e a "m3l Clinic" acordaram um protocolo de prestação de serviços aos associados da APCP.
A M3L Clinic disponibiliza serviços de Medicina Dentária, Psiquiatria, Clinica Geral e Familiar, Imunoalergologia e Urologia.
Da mesma forma, estão disponíveis, na área de bem-estar, serviços de Podologia, Shiatsu, Acupuntura e Psicologia. A Clínica praticará, no âmbito do acordo, um desconto de 10% sobre os preços de tabela (ver site).
Os descontos destinam-se a sócios, conjugues, filhos e pais.
A M3L situa-se em Lisboa, na Av. da República n.º 82 3.º andar (junto à saída do lado nascente da estação de Metro de Entrecampos). Podem ser obtidas mais informações pelo telefone 217978243
A Alzheimer Portugal é certificada como Entidade Formadora pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), desde 2006. Para mais informações sobre o plano de formação ou inscrições pode consultar o site: https://alzheimerportugal.org/pt/, ou enviar um email para formacao@alzheimerportugal.org.
Desde dezembro de 2015 que a APCP (na altura ANCP) foi aceite como membro colectivo da European Association of Palliative Care (EAPC).
Vantagens para os nossos associados: redução no valor da subscrição das revistas "European Journal of Palliative Care" e "Palliative Medicine", bem como redução nos preços de inscrição em congressos e outras atividades da EAPC.
Desde abril de 2006 que a APCP é membro colectivo da IAHPC, com consequentes responsabilidades e vantagens para os sócios da APCP na IAHPC, nomeadamente redução no valor de inscrição no Simpósio Anual da IAHPC; redução no valor de subscrição de "Journal of Pain and Symptom Management", "Palliative Medicine", "Journal of Palliative Medicine" e "Progress in Palliative Care"; e redução no valor de inscrição em diversos cursos organizados pela IAHPC.